Se você perdeu as aulas gratuitas do Mapa do Explorador Cinemátiko, você tem 48h para maratonar!

Replay Aula 01 - O Início da Jornada

Replay Aula 02 - 05 Sabedorias de um Invasor Cinemátiko

Replay Aula 03 - Despertando o Herói

Combo 3x 1
50% OFF

Seja um profissional ABSOLUTO Master Shot

Cineasta, Filmmaker e editor de vídeos criativos

Se você sabe que o Auviovisual é a profissão do futuro, mas que não é só assistir meia dúzia de tutoriais no Youtube que você vai conseguir entrar, faturar alto e se manter no mercado Audiovisual e Cinematográfico, PARABÉNS! Agora você pode se tornar um profissional Absoluto e INVADIR com maestria a MATRIX CINEMÁTIKA!

Com o Combo 3 em 1 você será um profissional completo para ter:

Sucesso em Todas as Esferas do Audiovisual

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTA formação

Mentoria profissional

06 meses de Mentoria ao vivo com os criadores do Método Master Shot

Qualidade

Com mais de 200 alunos formados com excelência e cases de sucesso, temos a melhor avaliação do mercado

Formação completa

Mais de 35 horas de aulas do básico ao avançado que farão você ter segurança e uma base sólida de conceito e prática audiovisual e cinematográfica para conquistar o mercado.

Online

Aulas gravadas com qualidade profissional que você pode assistir quantas vezes precisar, e suporte ninja em até 48h

Projeto profissional

Durante os primeiros 3 meses você participará de projetos e irá sair da formação com:
Um filme autoral exibido na Mostra Master Shot
Portfólio para prospecção de clientes

Comunidade

Faça parte da tribo de invasores da Matrix CInemátika, uma espaço nobre de networking e troca de saberes. Fazer parte de uma tribo que fala a mesma língua que você não tem preço!!

Para quem essa formação é indicada

Quem sonha em criar filmes

de alta qualidade com baixo custo mas ainda não possui todos os conhecimentos

Profissionais criativos

que precisam dominar a criação de filmes de A a Z para conquistar uma nova profissão

Filmmakers e profissionais do audiovisual

que desejam aprofundar seus conhecimentos técnicos a partir dos fundamentos cinematográficos

Conteúdo do Programa Absoluto Master Shot

Mentoria Negócios

Mentoria Cinemátika

Mentoria M.E.V.

Uhu! Calma, ainda tem muito mais!

Se liga nos bônus exclusivos que você vai ganhar:

MASTER CLASS BRUNO MARTINS

Cineasta premiado no Festival de Cannes e Diretor de um dos maiores portais de conteúdo audiovisual do Brasil

arquitetura cineclube

Um mini-curso que te ensina a montar um cineclube para aumentar sua rede de networking e aprofundar sabedorias cinemátikas

mapa do explorador cinemátiko

Tenha acesso a todo conteúdo das 3 aulas do curso Mapa do Explorador Cinemátiko

desafio master

Participe do Concurso de Filmes exclusivo para Alunos Master Shot

Conheça seus mentores

Profissionais premiados e com o conhecimento direto do campo de batalha para te guiar na jornada Audiovisual

Marcella Arnulf

Cinema e Filmmaker

Sou Diretora e roteirista, muitas produções de baixíssimo custo que produzi e fiz parte ganharam o mundo e grandes festivais. Então eu digo se é seu sonho fazer filmes, não importa de onde você é, você só precisa saber como.

Leo Grego

Cinema e Filmmaker

Sou formado em Cinema pela AIC, Já fotografei dezenas de filmes exibidos e premiados em importantes festivais do mundo todo. Trabalhei com grandes artistas como Tom Zé, Teatro Mágico, Lenine, Rodrigo Faro e tantos outros. Mas a verdade é que por mais que eu ame fazer parte de grandes produções comerciais, eu sempre senti um prazer especial em estar com parceiros fazendo filmes autorais e dando forma a uma arte mais criativa e autêntica.

Lucas Baumgratz

Edição Vídeos

Lucas Baumgratz é diretor, editor, motion designer e coordenador da Universidade do Vale do Paraíba no curso de Artes e Mídias Digitais. Foi editor de importantes projetos como clipes dos artistas como Rappin’ Hood e Rael.

O que nossos alunos estão dizendo

Não tinha nenhum conhecimento na área e o primeiro filme entrou em festivais internacionais.
Atua em outra área de trabalho mas sonhava em fazer filmes.
Profissional com grande carreira na área de publicidade e institucionais.

E qual o investimento?

Isso é o que você vai receber quando fizer sua inscrição:

Filmmaker Master: R$997,00
Cinema OneReal Production: R$697,00

Edição de Vídeos Criativos: R$497,00

Mentorias por 6 meses: Valor inestimável

Tudo isso custa: R$2.191,00 reais

MAS você vai levar tudo isso por apenas R$1.097 à vista ou em 12x de R$109,70! É imperdível!

Mas atenção: essa oferta é apenas até o dia 06/01

Pagamento Seguro

Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

Acesso por 2 anos

Você poderá assistir quantas vezes quiser e de onde quiser.

7 Dias de Garantia

Comprou e viu que não é para você? É só pedir o dinheiro de volta!