Programa de Mentoria para Criadores de Filmes ESTRATÉGICOS

Seja um profissional COMPLETO!

Fature alto e aumente sua autoridade no meio audiovisual e cinematográfico

replay das aulas:

Uma das profissões de maior oportunidade do mercado atual. O CRIADOR de filmes se expressa através do audiovisual e é muito bem remunerado por isso.

Você sabia que um criador de filmes iniciante recebe a média de R$2.000 por projeto?

Entre você também para esse grupo de invasores de elite!

O que é o programa absoluto?

Formação profissional com foco em habilidades técnico-artísticas e visão empreendedora:

6 meses de Mentoria

Um programa de mentorias ao vivo de 6 meses mais Grupo de tutoria

conteúdo completo

Aulas desde o zero ao avançado: cinema, filmmaker e edição de vídeos. Acesso por 2 anos a mais de 35 horas de aulas gravadas.

Projetos práticos

Realização de 3 projetos profissionais voltados ao mercado audiovisual.

Comunidade de elite

Um ambiente para fazer network​.

O que você vai ganhar?

4 Certificações Profissionais:

cineasta real

filmmaker master

editor de vídeos criativo

criador de filmes master

Veja os ambientes que você poderá atuar no mercado:

As 5 SUPER BASES
do nosso Método

Ikigai 5 super bases do metodo

Para quem essa formação é indicada

Quem sonha em criar filmes

de alta qualidade e precisa de conhecimento estruturado para crescer na carreira

Filmmakers e profissionais do audiovisual

que desejam aprofundar seus conhecimentos e ganhar estratégia e visão empreendedora

Profissionais criativos

que precisam dominar a criação de filmes de A a Z para conquistar uma nova profissão

Veja sua grade curricular :

Mentorias Ao Vivo

Mentoria Negócios

Desenvolvimento de carreira e modelo de negócios

Mentoria Cinemátika

Aprofundamento técnico-artístico e acompanhamento de projetos

Mentoria M.E.V.

05 MULTICAM

06 VÍDEOS PARA INTERNET

07 PROPAGANDA

Uhu! Calma, ainda tem muito mais!

Se liga nos bônus exclusivos que você vai ganhar:

aulão de leis de incetivo

Aprenda tudo sobre como conseguir se beneficiar das Leis de Incentivo Brasileiras.

arquitetura cineclube

Um mini-curso que te ensina a montar um cineclube para aumentar sua rede de networking e aprofundar sabedorias cinemátikas

mapa do explorador cinemátiko

Tenha acesso a todo conteúdo das 3 aulas do curso Mapa do Explorador Cinemátiko

desafio master

Participe do Concurso de Filmes exclusivo para Alunos Master Shot

Conheça seus mentores

Profissionais premiados e com o conhecimento direto do campo de batalha para te guiar na jornada Audiovisual

Marcella Arnulf

Cinema e Filmmaker

Sou diretora e roteirista, muitas produções que produzi e fiz parte ganharam o mundo e grandes festivais. Percebi que para viver bem do audiovisual não basta fazer bons filmes, você precisa ter uma visão empreendedora, e essa é minha especialidade.

Leo Grego

Cinema e Filmmaker

Sou formado em Cinema pela AIC, Já fotografei dezenas de filmes exibidos e premiados em importantes festivais do mundo todo. Trabalhei com grandes artistas como Tom Zé, Teatro Mágico, Lenine, Rodrigo Faro e tantos outros. Mas a verdade é que por mais que eu ame fazer parte de grandes produções comerciais, eu sempre senti um prazer especial em estar com parceiros fazendo filmes autorais e dando forma a uma arte mais criativa e autêntica.

Lucas Baumgratz

Edição Vídeos

Lucas Baumgratz é diretor, editor, motion designer e coordenador da Universidade do Vale do Paraíba no curso de Artes e Mídias Digitais. Foi editor de importantes projetos como clipes dos artistas como Rappin’ Hood e Rael.

Isso é o que você vai receber quando fizer sua inscrição:

-Mentoria Master 6 mêses: R$1.497,00

-Filmmaker Master: R$997,00

-Cinema OneReal Production: R$697,00

-Edição Criativa: R$497,00

Tudo isso custa: R$3.598,00 reais

MAS você vai levar tudo isso por apenas R$997,00 à vista ou em 12x de R$99,70! É imperdível!

Mas atenção: essa oferta é por tempo limitado!

O que nossos alunos estão dizendo

Não tinha nenhum conhecimento na área e o primeiro filme entrou em festivais internacionais.
Atua em outra área de trabalho mas sonhava em fazer filmes.
Profissional com grande carreira na área de publicidade e institucionais.

Quer conhecer outras histórias de Invasores de Elite?

7 Dias de Garantia

Nós garantimos a qualidade ou seu dinheiro de volta!

Experimente!

Pagamento Seguro

Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

Acesso por 2 anos

Você poderá assistir quantas vezes quiser e de onde quiser.