conquiste as habilidades de um Filmmaker Profissional!

Aprenda com quem realmente vive de audiovisual há 15 anos.

Curso presencial e intensivo!

Domine as técnicas para gravar desde vídeos para Internet, vídeoclipe, institucional, publicidade e até projetos de cinema

Assista para conhecer mais sobre o curso:

Aprenda de forma imersiva e presencial!

Com o Curso Presencial e Intensivo Filmmaker Master, você terá a oportunidade de adquirir habilidades essenciais, dominar técnicas avançadas e impulsionar seu crescimento profissional no mundo do audiovisual. Sob a tutela de um Filmmaker premiado, com mais de 15 anos de experiência no mercado audiovisual, você terá acesso a insights valiosos, orientação personalizada e exercícios práticos envolventes.

O que você vai aprender e colocar em prática usando equipamentos de última geração:

Leo e Ursa(1)

Para quem é esse curso?

Filmmakers iniciantes

Que desejam adquirir conhecimentos sólidos, técnicas práticas e compreensão teórica para evoluir profissionalmente no campo audiovisual.

Fotógrafos

Em transição para o audiovisual, interessados em adaptar suas habilidades fotográficas para a produção de imagens em movimento e explorar novas oportunidades na indústria audiovisual.

Profissionais do audiovisual

Profissionais do audiovisual que buscam aprimorar suas habilidades, expandir seu repertório e se destacar em sua área de atuação.

Profissionais de áreas relacionadas

Como produção, fotografia, direção de arte e edição, que desejam fortalecer suas habilidades colaborativas e ampliar sua compreensão do processo de produção audiovisual.

Estudantes de cinema

E áreas relacionadas que desejam complementar sua formação acadêmica com aprendizado prático e aplicado.

Descrição do Curso Presencial e Intensivo - Filmmaker Master:

Aprimore suas habilidades e impulsione sua carreira no campo do audiovisual com o Curso Presencial de Filmmaker Intensivo. Durante dois dias completos de conteúdo enriquecedor, você terá a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e teóricos que irão trazer uma virada de chave na sua carreira como como filmmaker profissional.

No 1º dia, focaremos nos fundamentos essenciais da iluminação, ensinando técnicas e estratégias práticas para alcançar resultados profissionais. Você aprenderá sobre diferentes equipamentos de iluminação disponíveis no mercado, suas aplicações comerciais, faixas de preço e como utilizá-los para criar uma estética visual impactante.

No 2º dia, nos concentraremos nos fundamentos essenciais da câmera digital e nas técnicas de captura de imagens de alta qualidade e grande impacto visual.

Você irá dominar de uma vez as configurações usadas em projetos premiados e que capturam a audiência, como os efeitos do motion blur, slow motion, profundidade de campo.

Exploraremos também as maneiras corretas de captar e expor o material em Log e Rec709, LUTS, 8 vs 10bits. Além disso, abordaremos tópicos como exposição técnica, e as ferramentas de controle de exposição (scopes), o uso de cartão cinza 18%, fotômetro, spotmeter e colorchecker para obter uma reprodução de cores precisa, e técnicas de lentes e controle de foco para criar imagens nítidas e impactantes.

Para aprimorar suas habilidades práticas, faremos exercícios com gimbal e movimentos de câmera, permitindo que você crie sequências dinâmicas e profissionais.

Leo e Cooke(1)

Com essa formação imersiva, você estará preparado para enfrentar os desafios do mercado audiovisual e elevar suas habilidades como filmmaker.

Conheça o Conteúdo abordado:

Making Of Curso Cinema(1)

SÁBADO:

DOMINGO:

Alguns equipamentos que serão usados no curso:

led

-Led Apture LS 600D
-Led Apture Amaran 200x (Bicolor)
-Led Visico 200t (Daylight)
-Painel de Led Neweer 660
-Led Apture tubo 60cm T2c
-Tubo de Led RGB Vectorgear 35cm

Tungstênio

Fresnel 2.000w
Fresnel 1.000w
Fresnel 650w Arri
Fresnel 300w Arri

Modificadores

-Modificador Apture Balão Chinês
-Modificador Dome Parabólico 110cm e 55cm c/ colmeia
-Modificador Apture Lente fresnel 2x com Barndoor
-Modificador Apture Lente fresnel F10 para 600D

câmera e

Movimento

-Sony 7sIII (roda 4k 120fps)
-Sony a6300
-Black Magic Cinema Camera
-Dji Ronin Rs2 PRO
-Suporte Tilta TGA-ARG
-Estabilizador Zhiyun Crane 2

câmera

Lentes

Lente Tamron 28/75mm 2.8f G2
Lente Rokinon 24mm EF Cine 1.5T
Lente Rokinon 35mm EF Cine 1.5T
Lente Rokinon 85mm EF Cine 1.5T
Lente Tokina 11/16mm 2.8f
Lente Canon 50mm 1.4f
Lente Sony 16-50mm 3.5/5.6f

maquinária e

Acessórios

Butterfly 2,40 x 2,40m
Braço de girafa Grande FTB-2200A
barracuda
dimmer 2k PTV (Telem 20A)
três tabelas
jogo de banquetas
braço Manfrotto articulado
sapata Volante
sacos de areia
cabeças de efeito
algemas
garra locall
garra jacaré
garra crocodilo
garra Lowell
bandeiras

Conheça o seu mentor

Leo Grego

Você vai aprender tudo isso com um renomado diretor de fotografia e filmmaker:

Formado em Cinema pela Academia Internacional de Cinema, já criou dezenas de filmes exibidos e premiados em importantes festivais do mundo todo. Trabalhou com grandes artistas como Tom Zé, Teatro Mágico, Lenine, Rodrigo Faro e tantos outros.

Além do mercado artístico tem grande experiência no universo comercial trabalhando com grandes marcas como Vivara, Ford, Burger King, Forbes, Itaú, Petrobrás em projetos no Brasil e exterior.

Com sua reconhecida didática simples e acessível já ajudou centenas de alunos a entrar no mercado audiovisual, dar um salto na qualidade dos seus vídeos e alcançar novos e melhores clientes!

Bônus Exclusivo:
Kit Guia Filmmaker Master

Kit Guia Filmmaker

Kit Filmmaker: Guia de Suporte Audiovisual para Filmmakers com Manuais e modelos completos prontos para serem utilizados, com LUT’s, tópicos de organização, briefing, roteiro, e precificação de trabalhos!

Investimento de R$897
(ou em 12x de R$89,70)

Ainda tem dúvidas se o curso é para você?

Fale agora no whatsapp comigo e vamos tirar todas suas dúvidas que você ainda tem sobre o curso.